Sub-categorias

Notícia

"Há temas que nunca toquei ao vivo"

Banda de António Manuel Ribeiro toca os miticos discos ‘À Flor da Pele’ (de 1981) e ‘Noites Negras de Azul’ (1988) dia 2 no Porto e dia 3 em Sintra
Por Ana Maria Ribeiro|30.11.16
  • partilhe
  • 0
  • +
"Há temas que nunca toquei ao vivo"
Foto João Miguel Rodrigues

Os veteranos UHF juntaram dois dos álbuns mais emblemáticos de uma carreira cheia – a saber ‘À Flor da Pele’ (de 1981) e ‘Noites Negras de Azul’ (1988) – e chegam na sexta-feira ao Hard Club, no Porto, com o espetáculo ‘Noites à Flor da Pele’, que apresentam no dia seguinte no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

O líder da banda de Almada, António Manuel Ribeiro, diz que a ideia é tocar os dois discos na íntegra. "Há temas que nunca toquei ao vivo", conta-nos, ele que teve a ideia para este espetáculo porque os fãs lhe diziam sempre, no final dos concertos: "Eh pá, não cantaste aquela, nem a outra..."

A este novo desafio – a que António Manuel Ribeiro pretende dar continuidade, juntando outros álbuns da banda – o cantor de ‘Cavalos de Corrida’ diz que os fãs estão a reagir "muito bem". "Abraçámos este desafio com algum receio, mas rapidamente ficámos tranquilos: as pessoas estão a aderir muito bem a esta ideia."



Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub