‘João o Ratão’ dá a volta à história e tenta casar

Amuado com a Carochinha e decidido a mudar o rumo à sua história, João Ratão coloca- -se à janela e procura uma nova companheira. Este é o mote da peça infantil que entra em cena hoje, a partir das 15h30, no Cine-Teatro Louletano, e oferece uma nova visão sobre o conto.

25.11.12
  • partilhe
  • 0
  • +
‘João o Ratão’ dá a volta à história e tenta casar

‘A Nova História de João o Ratão’ é uma obra dedicada às crianças, a cargo do TAL – Teatro Análise de Loulé, que inverte o tradicional enredo entre Carochinha e João Ratão. Desta vez é ele que ambiciona casar. E de preferência, com uma companheira com os atributos de uma boa dona de casa. A personagem só impõe uma condição: que a noiva não tenha caldeirão.

Ao longo da peça, as pretendentes vão passando à sua janela e ouvindo a sua ‘canção’ de solteiro bonitão. No entanto, nenhuma delas mostra ter as qualidades que deseja. Então, desiludido, João o Ratão segue o conselho de uma vizinha Toupeira e resolve procurar de novo a sua Carochinha. A história segue com a ajuda da Fada das Horas e de um Mágico que, ao longo da peça, vai encantar o público presente com vários truques de ilusionismo.

Os bilhetes para o espectáculo custam três euros.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!