Sub-categorias

Notícia

Marés Vivas encerram em beleza

Festa de Vila Nova de Gaia terminou com os três dias esgotados e já sonha com 2018.
Por Ana Maria Ribeiro|17.07.17
Marés Vivas encerram em beleza
Miguel Araújo atuou ontem à noite no festival Marés Vivas Foto Carlos Gonçalves
Com Sting a fechar, este domingo, o festival Marés Vivas 2017, o promotor da festa de música de Gaia, Jorge Lopes, da PEV Entertainment, diz não poder estar mais satisfeito com esta edição. Apesar da segurança reforçada que rodeou o evento – e que se tornou regra desde o atentado no concerto de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido – ninguém se queixou.

"Registámos zero queixas do público, até porque o dispositivo foi muito bem montado: a polícia duplicou os pontos de revista, o que acabou por minimizar o impacto da mesma", explica o responsável. "E, no fundo, as pessoas sabem que é tudo para o bem delas…"

O Marés Vivas voltou a esgotar os três dias – obtendo o tão desejado número de 90 mil visitantes – e Jorge Lopes diz que já está a trabalhar para que esgote, também, em 2018. "Estamos ainda na fase das negociações, mas em breve – lá para outubro – começarei a divulgar os nomes do cartaz do próximo ano."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub