Sub-categorias

Notícia

Marvel bate recordes com ‘Black Panther’

Novo super-herói espera render mais de 133 milhões de euros no fim de semana de estreia.
Por Sónia Dias|15.02.18
O novo super-herói da Marvel chama-se ‘Black Panther’ e chega esta quinta-feira às salas portuguesas para gáudio dos fãs da marca. Nos Estados Unidos, onde o filme estreia amanhã, acredita-se que vai ser um fenómeno. Aliás, já o é no que toca à pré-venda de bilhetes.

Em apenas 24 horas ultrapassou os recordes de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e de ‘Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça’. Por este motivo talvez não seja descabido prever uma receita de bilheteira na ordem dos 133 milhões de euros, só no primeiro fim de semana nos EUA. Se tal acontecer bate mais um recorde, o de ‘Deadpool’, que fez cerca de 107 milhões na estreia em 2016.

‘Black Panther’ (traduz-se Pantera Negra, mas Portugal mantém o título original) é o primeiro filme protagonizado por um herói africano, e interpretado por um elenco maioritariamente negro. Já a banda sonora, escolhida e produzida pelo músico Kendrick Lamar e pelo realizador Ryan Coogler, inclui artistas como The Weeknd, Khalid, Anderson .Paak ou Vince Staples, entre outros nomes sonantes do R&B e do hip hop.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub