Sub-categorias

Notícia

Justin Bieber leva fãs à loucura

Justin Bieber apareceu pela primeira vez aos fãs dentro de uma caixa transparente suspensa sobre o palco.
Por Pedro Rodrigues Santos|26.11.16
Gritos, muitos gritos estridentes ao ponto de deixarem surdo qualquer um. Milhares de jovens, na sua larga maioria do sexo feminino, deram largas a emoção, ontem à noite, em Lisboa, num Meo Arena a rebentar pelas costuras.

Não era para menos: há 3 anos que os fãs esperavam pelo regresso de Justin Bieber a Portugal para apresentar ao vivo o último disco, ‘Purpose’. Antes de Bieber subiram ao palco os MiC Lowry e a dupla eletrónica The Knocks aqueceram o ambiente. Não eram as estrelas da noite e, por isso, no final de cada canção logo ecoava na sala um enorme coro a chamar pelo canadiano.

Sem que ninguém esperasse, este surgiu dentro de uma caixa transparente, suspensa sobre o palco, a cantar ‘Mark my Words’. E a casa foi abaixo com a berraria. Finalmente chegava o momento por que todos ansiavam. De óculos, bem penteado e com um ar que se afasta do de jovem imberbe, Bieber dançou e fez dançar toda a sala. O som era ensurdecedor e mal se percebia o que o artista cantava. Mas pouco importava: são poucos os que não conhecem as letras de ‘Where Are Ü Now’, ‘Get Used To It’ ou ‘I’ll Show You’.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub