Sub-categorias

Notícia

Paula Hawkins lança novo livro

Primeira edição de ‘Escrito na Água’ será de 40 mil. Escritora vem a Lisboa.
Por Leonardo Ralha|21.04.17
  • partilhe
  • 0
  • +
O romance policial ‘Escrito na Água’, de Paula Hawkins, autora do ‘best seller’ ‘A Rapariga no Comboio’, chega às livrarias de Portugal (e de todo o Mundo) a 2 de maio, e a editora Topseller tem prevista uma primeira edição de 40 mil exemplares. A aposta forte justifica-se com o êxito da obra anterior, líder de vendas desde 2015, e também com a vinda a Portugal da britânica, que dará autógrafos na Feira do Livro de Lisboa a 10 e 11 de junho.

Com uma intriga novamente protagonizada por mulheres de passado conturbado, ‘Escrito na Água’ tem lugar em Beckford, onde ao longo dos anos muitas mulheres aparecem mortas - e não necessariamente por quererem morrer - num recanto do rio que atravessa a localidade do norte de Inglaterra.

Chamam-lhe Poço das Afogadas e é uma criação inquietante da escritora que provou dar cartas no policial e thriller psicológico com ‘A Rapariga no Comboio’.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub