Sub-categorias

Notícia

Rock encerra último dia do festival SBSR

Foster the People e Deftones foram as grandes atrações do Super Bock Super Rock.
Por Joana de Sales|16.07.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Rock encerra último dia do festival SBSR
Os norte-americanos Deftones foram os cabeças de cartaz do último dia do Super Bock Super Rock Foto David Martins
No último dia de Super Bock Super Rock viu-se muito mais rock no Parque das Nações. T-shirts pretas, ténis a condizer e até algumas tachas nos pulsos e mochilas adivinhavam uma plateia a vibrar com Foster the People e Deftones, os cabeças de cartaz.
O último dia de Super Bock Super Rock


"Vim para Foster the People. Até agora, adorei Red Hot Chili Peppers e o pior foi Future", disse Andresa Pechincha ao CM. E foi a banda favorita desta festivaleira que abriu o palco principal, com uma plateia bem composta. O grupo de indie rock aproveitou o festival para apresentar alguns dos singles do álbum ‘Sacred Hearts Club’, embora este só chegue ao mercado na próxima sexta-feira. E foi um público bem animado – e de braços no ar – que acompanhou o vocalista Mark Foster em todas as suas canções.

Logo depois, e já à hora de fecho desta edição, seguiram-se os tão aguardados Deftones. Com o mais recente álbum lançado no ano passado, alguns fãs queriam ouvir temas mais antigos. "Espero as boas músicas do ‘White Pony’. O disco ‘Gore’ não é dos meus trabalhos preferidos", contou Sérgio Fonseca, de 33 anos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub