Sub-categorias

Notícia

Salvador Sobral dá este sábado primeiro concerto desde vitória na Eurovisão

Cantor vai estar no festival Confluências, no Marco de Canavezes.
Por Lusa|20.05.17
  • partilhe
  • 0
  • +
O cantor Salvador Sobral regressa este sábado aos palcos com um concerto de entrada gratuita inserido no festival Confluências, no Marco de Canavezes, no que vai ser o primeiro espetáculo do músico depois da vitória na Eurovisão.

No espaço de uma semana, Salvador Sobral e a compositora Luísa Sobral foram saudados pela Assembleia da República e felicitados por múltiplas entidades nas mais variadas áreas, tendo o músico até cantado com Caetano Veloso num jantar privado em casa da fadista Carminho.

Depois do concerto deste sábado, Sobral tem agendadas atuações - a maioria das quais esgotadas - no Centro Cultural do Cartaxo, na sexta-feira, no Centro de Artes de Ovar, no dia seguinte, na Casa da Cultura de Ílhavo, a 10 de junho, nas Festas do Município de Ourém, a 18 de junho, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 2 de julho, na Casa da Música, no Porto, a 5 de julho, e no Convento S. Francisco, em Coimbra, no dia seguinte, antes de seguir para Braga, Odemira, Setúbal e Arganil até agosto, entre outras datas a definir, segundo a página do músico na rede social Facebook.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

pub