Sudoeste quer superar 2015

Festa da Zambujeira do Mar arranca esta quarta-feira.
Por Ana Maria Ribeiro|02.08.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Sudoeste quer superar 2015
Damian Marley, filho da lenda de reggae Bob Marley, atua no Sudoeste na sexta-feira. Neste momento, é um dos maiores expoentes da música jamaicana Foto António Rilo
As mochilas já estão aviadas e os festivaleiros prontos para a maratona de música, praia e campo prometidos pela 20ª edição do Sudoeste, na Zambujeira do Mar. Com o programa a arrancar amanhã, com as prestações de DVBBS, Yellow Claw e Club Banditz, entre outros, a organização insiste em não revelar números mas garante que "as vendas estão mais fortes do que no ano passado".
Conheça os artistas que vão estar no Festival Sudoeste

O que é bom sinal, já que 2015 foi ano de retração na festa: 188 mil foram curtir as ondas e a música, contra os 197 mil de 2014. Este ano, para dar a volta à história, a Música no Coração apostou em alguns nomes capazes de mobilizar multidões – casos de Damian Marley, o filho famoso de Bob Marley – Jimmy P, Wiz Khalifa, Martin Garrix, Sia ou Steve Aoki.

As viagens também estão facilitadas, com Luís Montez a anunciar, orgulhosamente, a abertura da estação da CP em Saboia, Odemira. Um acordo com a Comboios de Portugal que vai permitir chegar ao recinto do Sudoeste, a Herdade da Casa Branca, em apenas 25 minutos.

Para que nada falte a quem programa as suas férias para coincidir com o festival da Zambujeira do Mar, este ano há algumas novidades que podem acrescentar ao bem-estar dos festivaleiros. Nomeadamente no que diz respeito à alimentação – com uma grande superfície a fornecer o recinto mediante encomenda – e à diversão: um espaço para exibição de cinema ao ar livre deverá fazer as delícias dos cinéfilos, temporariamente afastados das salas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!