Sub-categorias

Notícia

Uma reflexão sobre regras e felicidade

Peça com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi estreia em Portugal e só em 2018 chega ao Brasil.
Por Vanessa Fidalgo|11.11.17
Uma reflexão sobre regras e felicidade
Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi numa cena da peça ‘Os Guardas do Taj’, que vai percorrer o País Foto Luís Vieira / Lusa
Primeiro, a história de uma amizade forte, depois as regras. O que fazemos com elas, porquê e para onde nos levam. Tudo isto serve de ponto de partida para o espetáculo ‘Os Guardas do Taj’, em cena até amanhã no Theatro Circo de Braga, que tem no elenco os brasileiros Ricardo Tozzi e Reynaldo Gianecchini.

O texto baseia-se numa das muitas lendas que cercam o mítico Taj Mahal. A ação, passada na Índia, centra-se nos dois guardas do palácio, grandes amigos. Um é o certinho e obediente, o outro é o irreverente. "O Ricardo é o sonhador, o idealista revolucionário, que quer mudar tudo e eu sou aquele que não quer mudar nada, que cumpre todas as regras para ser perfeito", revelou ao CM Reynaldo Gianecchini.

Através do dia a dia dos dois guardas, o espetáculo pretende levar o espectador a refletir sobre o que condiciona o ser humano.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cultura

Cultura

"O Zé merece que continuemos"

"O Zé merece que continuemos"

Grupo prepara novas canções. Primeiro novo tema chega na primavera. Sete músicas ainda foram gravadas por Zé Pedro, falecido em Novembro.

pub