Sub-categorias

Notícia

Sporting: série negra em fase decisiva

Leões alcançaram uma vitória nos últimos seis jogos tendo em conta os 90 minutos.
Por João Pedro Óca|11.02.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Sporting: série negra em fase decisiva
Foto Pedro Ferreira
OSporting alcançou uma vitória nos últimos seis jogos, se olharmos apenas para os 90 minutos dos encontros. É certo que os triunfos conquistados nos penáltis sobre FC Porto e V. Setúbal na Taça da Liga têm o sabor de um título, mas não disfarçam a tendência nos últimos desafios.

Os leões têm demonstrado dificuldades para marcar - três golos nesses seis jogos - e perderam pela primeira vez em provas internas ao fim de 30 jogos. À derrota no Estoril, seguiu-se outra na Taça com o FC Porto e para trás ficaram três empates e uma vitória. Uma série que encontra paralelo com a que a equipa viveu entre 19 de setembro e 18 de outubro: três empates, duas derrotas (na Champions) e um triunfo.

Fora de casa, os leões, que caíram para o 3º lugar da Liga, venceram uma vez nos últimos seis jogos e esse dado é um alerta numa altura em que a margem de erro é cada vez menor.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Desporto

Águia goleadora na liderança

Águia goleadora na liderança

Rúben Dias e Jardel, com dois cabeceamentos inspirados, decidiram o jogo ainda antes do intervalo, na sequência de pontapés de canto.

pub