Sub-categorias

Notícia

Aboubakar dá vitória ao FC Porto

Este foi, porventura, o pior jogo dos dragões na era Sérgio Conceição.
Por Mário Pereira|14.08.17
Um golo de Aboubakar, aos 37 minutos, desatou um nó que não estava fácil de desfazer para a equipa do FC Porto e garantiu um triunfo curto e suado em Tondela, naquele que terá sido o pior jogo da era Conceição no Dragão. A formação de azul-e-branco, com uma exibição frouxa, conseguiu o essencial, que era garantir os três pontos. E mantém-se no topo da classificação.

Consciente de que a sua equipa não estava ontem particularmente inspirada, apesar de ter dominado o jogo, Sérgio Conceição fez três mexidas na segunda parte, todas elas no sentido do reforço da proteção à baliza de Casillas, que na parte final do encontro até apanhou dois sustos.

Até conseguir encontrar o caminho certo para a baliza do Tondela, o FC Porto foi uma equipa preguiçosa. Exceção feita às investidas de Corona pela direita, a formação visitante tardou em perceber que para chegar com mais perigo à zona de finalização teria de fazer circular a bola de forma mais rápida. A dificuldade em encontrar espaços para criar, na zona de meio-campo, levou inclusivamente Óliver a recuar no terreno. Mérito, neste processo, para o labor dos médios do Tondela.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub