Sub-categorias

Notícia

Águia tem ataque mortífero

Benfica começou bem e num período em que praticou bom futebol marcou dois golos.
Por Octávio Lopes|10.08.17
  • partilhe
  • 0
  • +
O Benfica venceu ontem o Sp. Braga, por 3-1, resultado que se ajusta ao que se passou no Estádio da Luz. Num jogo emotivo, com alguns momentos de bom futebol, as águias mostraram que têm um ataque demolidor e um miolo eficaz e bem organizado.

Veja o resumo do Benfica 3 - 1 Braga
A partida começou com o Benfica instalado no meio-campo adversário, mas foi o Sp. Braga a criar o primeiro lance de perigo: centro de Ricardo Horta para Vukcevic, só com Varela pela frente, rematar com o pé direito contra o pé esquerdo. Depois, só deu Benfica durante largos minutos.
Águia tem ataque mortífero

O domínio dos locais deu frutos logo aos 15’: centro magistral de Jonas, na esquerda, para Seferovic, no 2º poste, encostar para dentro da baliza. Raul Silva e Jefferson ficaram a ver jogar. Os arsenalistas responderam de imediato com um centro de Jefferson que Eliseu cortou diante de Varela, já com Rui Fonte preparado para rematar.

O Benfica, contudo, não diminuiu a pressão e Seferovic, lançado por Pizzi, obrigou Matheus a boa intervenção. Logo a seguir, livre de Pizzi e cabeçada de Jonas perto do alvo. No minuto 30, porém, Jonas não falhou: após uma bola bombeada para a área, Raul Silva aliviou mal de cabeça e o brasileiro, de 1ª, disparou para o 2-0.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub