Sub-categorias

Notícia

Alemanha sofre sem necessidade

Lado ‘B’ dos campeões mundiais chegou e sobrou para a Austrália, mas as falhas de Leno na baliza trouxeram emoção ao jogo.
Por Sérgio Pereira Cardoso|20.06.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Alemanha sofre sem necessidade
Joshua Kimmich, médio da Alemanha, ganha lance frente aos australianos Foto Reuters
A campeã do Mundo Alemanha estreou-se com uma vitória (3-2) sobre a Austrália, num jogo quase sempre dominado pela equipa de Joachim Löw - optou por uma seleção de futuro, deixando muitas das estrelas de fora -, mas marcado pelas falhas do guarda-redes Bernd Leno.

A resistência dos socceroos demorou menos de cinco minutos, com um golo de Stindl. A Alemanha não desacelerou e até acumulou falhanços incríveis. Contra todas as expectativas, a Austrália chegou ao empate no único lance de registo, com Leno a deixar passar a bola sob o corpo. Não houve grande crise: os germânicos marcaram logo a seguir, de penálti.

Assim fechou a primeira parte, assim começou a segunda, com novo tento alemão. O problema foi que Leno entendeu dar nova prenda, largando uma bola fácil. Golo. 3-2. Até ao final, alguns sustos dos dois lados, mas a Alemanha entra a vencer. Apesar de Leno.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Portugal

PJ cerca bando dos mails

PJ cerca bando dos mails

Todos os envolvidos nas trocas de mails divulgados pelo FC Porto estão na mira da investigação da PJ e do DIAP: do lado do Benfica, da arbitragem e da Liga de Clubes.

pub