Sub-categorias

Notícia

Pedro Proença paga jantar a Antero Henrique

Reunião juntou ainda Joaquim Olibeira e Theodoro Fonseca num restaurante da moda, em Lisboa.
Antero, Proença e Joaquim Oliveira juntos em Lisboa
Pedro Proença foi quem pagou a conta do jantar que juntou Antero Henrique, ex-administrador da SAD do FC Porto, Joaquim Oliveira, dono da Olivedesportos, Theodoro Fonseca, empresário e investidor da Portimonense SAD, e António Gaspar Dias, presidente do Penafiel, no restaurante Olivier, em Lisboa, na quarta-feira.

Ao que o CM apurou, Proença, Antero e Fonseca estiveram no Portimonense-Aves (2-1), no Algarve, seguindo depois para a capital, onde se encontraram com os restantes. Um dos temas principais na mesa, segundo soube o CM, foi a hipótese de Theodoro Fonseca liderar o investimento no Penafiel (terra natal de Joaquim Oliveira), que está a avançar com o processo de criação de uma SAD, numa intervenção que poderá contar com o dedo de Antero, ainda representante portista na Liga.

Fonte oficial da Liga referiu ao CM que apenas foram discutidos direitos televisivos e que Gaspar Dias - que não é, desde 2016, diretor executivo daquele órgão - representou o Penafiel, clube que, frisa a mesma fonte, integra a direção. Já Gaspar Dias definiu o encontro como "um jantar ocasional de amigos". Oliveira e o filho saíram pelas 23h40. Proença e Antero fizeram-no depois da 01h00.da representante dos dragões na Liga de Clubes, Antero Henrique, é apontado esta quinta-feira pela imprensa francesa como o futuro diretor desportivo do Paris Saint-Germain


Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Rui Vitória conta com Jonas

Rui Vitória conta com Jonas

Técnico não quer prescindir do jogador brasileiro, ciente da sua importância numa fase fundamental da época.

pub