Sub-categorias

Notícia

Argentino Cervi sonha com Mundial na Rússia

Extremo argentino atravessa o melhor momento desde que chegou à Luz, em 2016.
Por António Martins Pereira e Mário Figueiredo|12.02.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O extremo Franco Cervi está imparável no Benfica e o sonho de estar no Mundial da Rússia pela seleção argentina começa a ganhar forma, sabe o CM.

O argentino, de 23 anos, foi determinante na vitória do Benfica frente ao Portimonense (3-1), tendo apontado dois golos. Mas não são só os golos que o colocam na rota da seleção argentina. A velocidade, o talento e a visão de jogo associadas a um conjunto de exibições consistentes na equipa de Rui Vitória fizeram suscitar o interesse do selecionador Jorge Sampaoli, que tem acompanhado os jogos do Benfica para observar Salvio.

Contudo, a evolução e maturidade revelada por Cervi não passaram despercebidas e a porta da seleção argentina está cada vez mais aberta. Aliás, a presença no Mundial já foi assumida pelo jogador como um sonho. "Tenho sempre essa ambição de chegar à seleção, mas há que trabalhar. Não é algo fácil de conseguir, mas é preciso estar tranquilo e dar tudo pelo clube", disse Cervi na semana passada, quando participou numa iniciativa na residência oficial do embaixador da Argentina em Portugal

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!