Sub-categorias

Notícia

Banho turco de gelo no Dragão

Besiktas explorou debilidades do 4x4x2 portista e ganhou vantagem na primeira parte.
Por Sérgio Pereira Cardoso|14.09.17
O FC Porto sofreu ontem a primeira derrota da época e entrou mal nesta edição da Liga dos Campeões. O Besiktas trouxe a lição bem estudada de casa e explorou as debilidades do sistema 4x4x2 que tem sido o plano inicial de Conceição. Com 1-2 no resultado, Sérgio mudou para 4x3x3, mas as melhorias saíram infrutíferas. Sem soluções - no plantel - para o golo, os dragões sofreram o terceiro perto do final.

Voltemos ao início. Sem Aboubakar, castigado, Marega e Soares ocuparam os lugares do ataque. E não foi pela frente que a coisa se começou a complicar. O início tremido dos portistas augurava pouco de bom, com um Besiktas mais confortável em campo, principalmente no miolo: tinha superioridade numérica e aproveitou um Danilo em fase menos fulgurante. Babel deu o aviso aos 5’ e Talisca trouxe o primeiro banho de gelo ao recinto portista, após cruzamento de Quaresma. 0-1.

O tento turco - sofrer foi uma estreia para os homens de Conceição -até trouxe a melhor fase dos azuis-e-brancos na metade inicial. Mérito para as aberturas de Óliver e Brahimi. O espanhol atirou ao poste, antes de Tosic fazer autogolo num canto de Alex Telles. 1-1.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub