Sub-categorias

Notícia

Battaglia blindado por 60 milhões de euros

Médio assina por 5 épocas. Leões cedem Esgaio e emprestam Jefferson ao Sp. Braga.
Por Mário Figueiredo|17.06.17
O Sporting oficializou ontem a contratação do médio argentino Rodrigo Battaglia para as próximas cinco temporadas, ficando o médio blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

As verbas do negócio foram mantidas em segredo, mas o CM sabe que os leões pagaram cerca de três milhões de euros por 80 por cento do passe e ainda cederam a título definitivo Esgaio (salvaguardaram 20% de uma futura venda) e o empréstimo de Jefferson até ao final da próxima época. A cláusula de rescisão é das mais altas do plantel, a par da de Gelson Martins: 60 milhões de euros.

"Hoje, abro o meu coração para agradecer-vos por tudo o que fizeram por mim desde o momento em que cheguei a Portugal. O Sp. Braga abriu-me as portas em 2013 e através deste enorme clube foi possível concretizar o meu sonho de jogar na Europa e evoluir como jogador e como homem", escreveu Battaglia em jeito de agradecimento na sua página do Facebook, acrescentando: "Obviamente, não podia esquecer o meu Desportivo de Chaves, do qual serei para sempre um adepto. A todos os valentes transmontanos, um obrigado do tamanho do Mundo. Vocês foram essenciais na minha longa caminhada."


Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub