Benedito e Varandas em luta renhida no Sporting

Estudo da Intercampus, com margem de erro de 2,9%, dá a Benedito 37,7% de votos e 42,3% de votantes, contra 36,2% e 36,7 de Varandas.
Por Luís Pedro Sousa|04.09.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Há um empate técnico entre João Benedito e Frederico Varandas na corrida à presidência do Sporting. A sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã, a CMTV e o ‘Record’, realizada nas imediações do Estádio José Alvalade, no último sábado, antes do jogo Sporting-Feirense da 4ª jornada da Liga, dá ao antigo capitão da equipa de futsal uma ligeira vantagem sobre o ex-diretor clínico dos leões.

Nas 1105 entrevistas efetuadas, em que houve a necessária ponderação entre os sócios votantes e o correspondente número de votos, João Benedito reúne 37,7% das preferências, contra 36,2% de Frederico Varandas e 14,4% de José Maria Ricciardi.

Sondagem - Eleições no Sporting
Benedito ganha em votos, sem dúvida o dado mais importante desta sondagem, e também em número de votantes. Neste caso até por uma margem mais folgada. O candidato a presidente do Sporting pela Lista A tem 42,3% de sócios a apoiá-lo e Frederico Varandas 36,7%.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!