Sub-categorias

Notícia

Benfica convida Chapecoense para a Eusébio Cup

Presidente do clube brasileiro "iliba" o FC Porto dos cânticos da claque.
18.04.17
Benfica convida Chapecoense para a Eusébio Cup
O presidente da Chapecoense, Plínio Filho Foto Brazil Photo Press
O Benfica convidou o clube brasileiro Chapecoense para disputar a Eusébio Cup, o habitual jogo de pré-época que se disputa todos os anos no Estádio da Luz.

A notícia foi avançada ao JornalRecord por Plínio Filho, presidente daChapecoense. Mas a eventual vinda do clube a Lisboa ainda está a ser analisada, porque os brasileiro têm vários jogos marcados.

«Temos compromissos como a Taça Suruga, no Japão, a 15 de agosto. Temos o Barcelona, também em agosto, um convite da Roma, e recebemos honrosamente um convite do Benfica para participar na Eusébio Cup. Estamos a analisar todas as possibilidades, porque a Chape tem um calendário muito extenso», explica Plínio Filho

O dirigente explicou ao jornal desportivo a reação ao polémico cântico dos adeptos do FC Porto, que desejaram que o Benfica estivesse no voo fatídico que matou quase toda a equipa e staff de futebol da Chapecoense. "Fizemos um comunicado oficial, mas entendemos que o FC Porto não tem responsabilidade nenhuma neste caso. O que pedimos a essas pessoas é que pensem melhor. Falamos de sentimentos profundos. Jamais pode desejar-se algo dessa natureza a qualquer pessoa, amigo ou inimigo".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De pitu18.04.17
    SÓ MESMO O BENFICA PARA ETA PALHAÇADA. <br/>Não controla a sua claque, os seus dirigentes, os seus comentadores, os seus dinheiros, no entanto quer mostrar que é "UMA ENTIDADE DE BEM ????????????". <br/>
1 Comentário
  • De pitu18.04.17
    SÓ MESMO O BENFICA PARA ETA PALHAÇADA.
    Não controla a sua claque, os seus dirigentes, os seus comentadores, os seus dinheiros, no entanto quer mostrar que é "UMA ENTIDADE DE BEM ????????????".
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Leão encanta frente ao D. Chaves

Leão encanta frente ao D. Chaves

Bas Dost fez três golos e Acuña marcou dois, num jogo em que o juiz, mesmo após o recurso ao vídeo-árbitro, não assinalou um penálti.

pub