Sub-categorias

Notícia

Benfica reage à divulgação de novos emails

FC Porto acusa Paulo Gonçalves de receber informações privadas dos árbitros, como números de telefone.
Por Mário Figueiredo|07.12.17
"Esses emails só revelam desorientação e manipulação de informação roubada. Isto não merece mais comentários." Foi desta forma que Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, reagiu à divulgação de novos emails por Francisco J. Marques.

O diretor de comunicação do FC Porto divulgou, no Porto Canal, mais quatro emails alegadamente enviados por Nuno Cabral, antigo delegado da Liga, para Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, e Pedro Guerra. J. Marques acusa o Benfica de ter vetado a subida do árbitro Hélder Lamas (atualmente na AF Braga), e leu um email: "Este árbitro, tirei o curso com ele em 2012, é protegido pelo staff do FC Porto (Antero Henrique, Reinaldo Teles, Joaquim Pinheiro, Acácio e Jaime) e também por Jorge Sousa, Carlos Carvalho e José Ramalho (o homem dos recursos). É sócio e adepto do FC Porto e odeia o Benfica. Está proibido de subir a C1 [categoria principal]."

Nos outros emails são divulgadas as nomeações dos árbitros com informações da vida privada, como números de telefone e a morada do local de trabalho.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub