Sub-categorias

Notícia

Benfica recebido em Gaia com euforia

Centenas de adeptos esperavam os tetracampeões nacionais.
Por Sérgio Pereira Cardoso|19.05.17
Centenas de adeptos esperaram ontem o autocarro com a equipa do Benfica na chegada a Gaia, local onde a equipa habitualmente permanece quando se desloca ao norte do País. Cânticos de "campeão" e pedidos do "penta" foram o que mais se ouviu dos benfiquistas, que provocaram um autêntico inferno de tochas e fumos à passagem da comitiva encarnada pouco passava das 20h30.
Benfica recebido em Gaia com euforia

A PSP reforçou a segurança e inúmeras Equipas de Prevenção e Reação Imediata da PSP foram colocadas em posições estratégicas para a evitar a aproximação dos adeptos. Nas imediações do hotel houve registo de alguns incidentes (vidros partidos e confrontos) com os adeptos do Benfica a acusarem elementos dos Super Dragões de provocações.

Para o jogo de hoje, a PSP vai colocar no terreno um forte dispositivo de segurança. Depois do jogo, a equipa retorna de imediato a Lisboa de autocarro para dar início à preparação da final da Taça de Portugal com o V. Guimarães (dia 28). Não está prevista nenhuma volta de festejos do autocarro, pelo que a festa de consagração na Invicta só vai acontecer no relvado do Bessa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Desporto

Portugueses pedalam por uma causa

A 79ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, que se realiza de 4 a 15 de agosto, vai contar com uma nova iniciativa solidária, designada ‘Pedalar por uma Causa’

pub