Sub-categorias

Notícia

Campeão das voltas solidárias

Nuno Matos leva mais de 70 amantes da modalidade a experimentarem as sensações da velocidade em terra batida.
Por Alexandre M. Silva|27.11.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Campeão das voltas solidárias
A dupla portuguesa Nuno Matos/Filipe Serra Foto Nuno Veiga/Lusa
O campeão nacional de todo-o-terreno, Nuno Matos, abriu as portas do seu carro ao público para recolher fundos destinados a três instituições sociais de Portalegre. Num só dia, o piloto levou 71 amantes da modalidade a experimentarem as sensações de um rali todo-o-terreno e conseguiu angariar 2130 euros para entregar aos bombeiros, Cerci e APPACDM de Portalegre.

"É a melhor forma de terminar esta magnífica época, juntando as pessoas que estão ao nosso lado nas provas durante todo o ano e não se cansam de nos incentivar e ao mesmo tempo poder ajudar instituições que apoiam tantas famílias", frisou o piloto.

O percurso realizado na Herdade das Coutadas, que faz parte do prólogo da Baja Portalegre, prova que levou a dupla Nuno Matos e Filipe Serra à conquista do campeonato nacional (ver caixa) no Opel Mokka Proto. Muitos dos fãs fizeram centenas de quilómetros para poderem partilhar com o piloto um momento único no lugar de ‘codrive’.
"São poucos os que pedem para ir devagar. Em muitas partes do percurso atingimos entre 130 e 140 quilómetros/hora", disse Nuno Matos.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub