Sub-categorias

Notícia

Casillas e Danilo motivam equipa do FC Porto

Guarda-redes espanhol e médio português têm tentado ajudar os colegas de equipa a ultrapassar um momento menos positivo.
Por Filipe António Ferreira|02.12.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Casillas e Danilo motivam equipa do FC Porto
Danilo (a cumprimentar Nuno Espírito Santo) tem motivado os restantes colegas neste período complicado Foto Manuel Araújo
As últimas semanas não têm sido nada fáceis para o FC Porto e para Nuno Espírito Santo no que a resultados diz respeito. Mas no seio do grupo há duas vozes de confiança que emergem: a do espanhol Iker Casillas e do português Danilo Pereira.

Os dois têm transmitido confiança aos colegas, apurou o CM. O experiente guarda-redes (35 anos) e o internacional português (25), que recentemente foi promovido ao lote de capitães, têm-se revelado autênticas extensões do treinador no relvado mas não só. "É uma lenda que ganhou tudo o que se pode ganhar. É um líder no balneário", disse Diogo Jota em entrevista à agência noticiosa espanhola EFE.

A mensagem que os dois têm passado aos companheiros de equipa é de que os maus resultados e a ineficácia vão acabar nos próximos jogos.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub