Sub-categorias

Notícia

Coentrão provoca fúria encarnada

Lateral esquerdo posou com adeptos leoninos junto a um cachecol com frase ofensiva contra o Benfica.
Por Mário Figueiredo|18.07.17
Uma fotografia de Fábio Coentrão com adeptos do Sporting envergando um cachecol com a frase ‘Benfica é me...’ provocou uma autêntica fúria entre os adeptos encarnados que inundaram as páginas do jogador nas redes sociais com comentários ofensivos.

O jogador de 29 anos teve mesmo de vir a público garantir que nunca quis ofender ninguém. "Fui desagradavelmente surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito que nutro por todas as instituições e neste caso particular por uma a quem dediquei boa parte da minha carreira. Ofender quem quer que seja nunca fez parte da minha postura, nem enquanto homem nem enquanto profissional. Hoje represento o Sporting Clube de Portugal e, como sempre, com o compromisso de deixar a alma em campo pelos adeptos e pelo clube, mas respeitando, sempre com elevação, todos os adversários", escreveu o jogador nas redes sociais. 
Coentrão provoca fúria encarnada


Contactado pelo CM, o Benfica – clube que Coentrão representou entre 2007 e 2011 – preferiu não comentar a fotografia da polémica. O internacional português chegou esta temporada a Alvalade por empréstimo do Real Madrid.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub