Sub-categorias

Notícia

Fernando Santos aponta Rússia como favorita no Grupo A

Selecionador português refere que equipa portuguesa vai participar na prova com um pensamento vencedor.
Por Lusa|26.11.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Fernando Santos aponta Rússia como favorita no Grupo A
O selecionador português, Fernando Santos Foto Filipe Farinha/Record

O selecionador português, Fernando Santos, atribuiu este sábado favoritismo à anfitriã Rússia no Grupo A da Taça das Confederações2017 de futebol, mas assumiu que os atuais campeões europeus vão participar na prova com um pensamento vencedor.

"Vão ser confrontos difíceis em três cidades diferentes. Vamos ter de viajar. Mas vamos seguramente chegar aqui à Rússia e jogar para vencer. Jogo a jogo, vamos procurar ganhar", afirmou Fernando Santos em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol na Internet, minutos depois do sorteio que decorreu em Kazan.

A seleção lusa, que aparece pela primeira vez na competição, estreia-se a 18 de junho, em Kazan, perante o México, vencedor da Gold Cup da CONCACAF (América do Norte, Central e Caraíbas). Segue-se o embate com a Rússia, no dia 21, em Moscovo, e termina a participação a 24, em São Petersburgo, perante a Nova Zelândia, vencedor da Oceânia.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Rafa corre para a titularidade

Rafa corre para a titularidade

Rui Vitória quer dinamizar o processo ofensivo da equipa, pois ficou desagradado com a falta de intensidade nos últimos jogos.

pub