Sub-categorias

Notícia

Contratação de Milos surpreende Rui Vitória

Encarnados continuam à procura de um lateral que tenha competido em patamares superiores.
Contratação de Milos surpreende Rui Vitória
Mato Milos tem 24 anos. Preferencialmente joga como defesa-direito, mas pode atuar como central Foto Getty Images
A contratação do defesa-direito Mato Milos ao Istra, da Croácia, causou alguma surpresa interna nalguns setores do futebol do Benfica, inclusive junto da equipa técnica liderada por Rui Vitória, apurou o CM. Não só por ser um jogador desconhecido, mas também pela rapidez com que se concluiu o negócio.

O internacional croata chega à Luz para reforçar uma das posições prioritárias no plantel, em que tem jogado André Almeida desde que Nélson Semedo rumou ao Barcelona. Mato Milos deve custar 400 mil euros, mas o montante até pode ser inferior devido a uma cláusula no contrato do jogador de 24 anos. Contudo, o clube da Luz continua à procura de um lateral-direito que tenha competido em patamares superiores, pelo que a contratação de Douglas, do Barcelona, não está descartada, como o CM tem avançado. Luís Filipe Vieira e o empresário do brasileiro têm estado em negociações e faltam acertar pequenos detalhes para se chegar a um acordo.

Mato Milos chegou esta sexta- -feira a Lisboa (ver caixa ao lado) e pode ser apresentado em breve como reforço do Benfica.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub