Sub-categorias

Notícia

Danilo na mira dos colossos ingleses

Manchester United e City são algumas das equipas interessadas na contratação do internacional luso. Médio tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
18.04.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Danilo, o médio defensivo do FC Porto, que tem sido peça fulcral no equílíbrio do meio campo do conjunto orientado por Nuno Espírito Santo, tem atraído o interesse dos grandes colossos europeus, nomeadamente das equipas inglesas.

O antigo jogador do Marítimo é dotado de um grande porte físico, o que lhe permite aguentar o ritmo de alta rotação com que se joga na 'Premier League' e demonstra ter as qualidades técnicas necessárias para jogar naquela que, para muitos, é a melhor liga do mundo.

Em terras britânicas, clubes como o Manchester United, o Manchester City, o Arsenal e o Chelsea tem seguido atentamente as exibições do internacional português e poderão mesmo avançar para a sua contratação já no próximo mercado de transferências.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Taça das Confederações

Troca curso de química pela moda

Troca curso de química pela moda

Ucraniana de olhos verdes é a mulher do guarda-redes Igor Akinfeev com quem já tem dois filhos de dois e três anos.

Taça das Confederações

Lesão de Guerreiro cria polémica

Lesão de Guerreiro cria polémica

Ao princípio do dia o jogador garantiu nas redes sociais que tinha uma fratura contraída há três meses no seu clube. A Federação contrariou essa informação, garantindo que o defesa tinha apenas uma “contusão”.

Taça das Confederações

Incendeia a Internet com reflexão

Incendeia a Internet com reflexão

Mulher de Claudio Bravo deu a entender que a relação entre ambos, e da qual já nasceram quatro filhos, tinha chegado ao fim.

pub