Sub-categorias

Notícia

“Dérbi? Só penso no Marítimo”

Rui Vitória diz que os jogos com Sporting e Nápoles estão em segundo plano.
Por João Pedro Óca|02.12.16
  • partilhe
  • 0
  • +
“Dérbi? Só penso no Marítimo”
Rui Vitória, treinador do Benfica Foto Rui Minderico
No Benfica não há ciclos, há jogo a jogo. Não gosto de dar 60% em cada jogo, tenho de dar sempre o máximo. Agora, só penso no Marítimo." A garantia é de Rui Vitória, treinador do Benfica, que deixa o dérbi com o Sporting, na 13ª jornada, totalmente para segundo plano, focando-se única e exclusivamente no jogo de hoje (20h30, Sport TV 1).

Para já, fora do pensamento do treinador está também o duelo com o Nápoles, terça-feira, para a Liga dos Campeões, que decide a continuidade dos encarnados na prova. "Não há semanas mais determinantes do que outras", assegurou.

Prova do foco total do treinador no jogo da Madeira é a utilização de Pizzi, médio que falha o dérbi se vir o quinto cartão amarelo hoje. "Jogará quem estiver nas melhores condições para lutar pela vitória", disse o treinador. Uma opção diferente da que Rui Vitória teve na época passada, quando poupou André Almeida e Renato Sanches para não verem o quinto cartão no jogo com o U. Madeira (vitória 2-0 em casa), a pensar no duelo com os leões na jornada seguinte (triunfo por 1-0 em Alvalade). "Já nem me recordava disso. Foi circunstancial. Uma coisa não tem nada a ver com a outra", disse quando confrontado pelo Correio da Manhã.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub