Sub-categorias

Notícia

Douglas e Svilar encantam Rui Vitória

Os dois reforços convencem o treinador nos treinos e serão lançados na Taça de Portugal.
Por António M. Pereira e João Pedro Óca|11.10.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Mile Svilar e Douglas são casos sérios na Luz. Os dois reforços estão a aproveitar o tempo de paragem nas competições, devido aos compromissos das seleções, para se mostrarem ao treinador Rui Vitória. Para já, estão a encantar e a convencer, apurou o Correio da Manhã.

O guarda-redes e o brasileiro estão a aplicar-se nos treinos que antecedem o duelo da Taça de Portugal com o Olhanense, no sábado, e o treinador não podia estar mais satisfeito com o seu rendimento. A dupla tem estreia marcada para o Algarve, onde poderá iniciar um caminho de afirmação na equipa do Benfica em posições que têm criado dores de cabeça ao treinador desde as saídas de Ederson e Nélson Semedo, no verão.

Desde que está recuperado de uma lesão muscular, Douglas começou a mostrar-se em pleno a Rui Vitória e tem impressionado pela forma como sobe no corredor direito, mostrando capacidades fora do comum no um contra um ofensivo. Agora, há uma enorme expectativa para ver o brasileiro em competição e na Luz acredita-se que não terá dificuldades em agarrar a titularidade, em detrimento de André Almeida, nos encontros que se seguem.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Leão encanta frente ao D. Chaves

Leão encanta frente ao D. Chaves

Bas Dost fez três golos e Acuña marcou dois, num jogo em que o juiz, mesmo após o recurso ao vídeo-árbitro, não assinalou um penálti.

pub