Sub-categorias

Notícia

Dragão humilhado com uma lição de futebol

Liverpool amarrou por completo a equipa de Conceição, foi sempre mais forte, mais rápido e mais perigoso.
Por Sérgio Pereira Cardoso|15.02.18
Dragão humilhado com uma lição de futebol
Mais fortes, mais rápidos, muito melhores em tudo. O Liverpool arrasou o FC Porto, em pleno Estádio do Dragão, arrumou rapidamente com o jogo, com a eliminatória e até com um pouco da autoestima da equipa de Sérgio Conceição. Números pesados, mas que traduzem com precisão as diferenças de dimensão e de qualidade.

Partir de um jogo para conclusões mais gerais pode ser um trabalho erróneo, contudo acaba por dar que pensar a forma como, por vezes, alguns jogadores são percecionados no campeonato português, mas, depois, chega uma máquina de futebol ao estilo do Liverpool - terceiro classificado na Premier League -, que, em noite sim, bloqueou, por completo, todas as armas da turma de Sérgio Conceição. Brahimi foi uma nulidade, o eixo Herrera-Oliveira engolido e até os laterais tiveram uma noite horrível.

Antes do desastre, o início da partida foi algo dissimulado. Ambas as equipas em banho-maria, na expectativa do que estava do outro lado. Aos 10’, aproveitou o FC Porto para uma das raras oportunidades, o remate de Otávio foi desviado por um defesa e, mais grave do que isso, lançou o alerta junto dos ingleses.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub