Sub-categorias

Notícia

Duelo ibérico no Red Bull Rivals

O surfista Tiago Pires lidera a equipa portuguesa neste evento inédito que conta com duas etapas.
Por Bartholomeu Vasconcellos|27.11.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Duelo ibérico no Red Bull Rivals
Tiago Pires lidera a equipa lusa na competição Foto José Sena Goulão/Lusa
Quem manda no surf da Península Ibérica? Para isso foi criada uma competição inédita que vai colocar pela primeira vez frente a frente uma equipa dos dois países. Tiago Pires é o capitão luso.

Estão abertas as inscrições para uma competição com características inovadoras que promete animar a comunidade surfista de Portugal e Espanha na busca dos melhores talentos – o Red Bull Rivals. Cada país vai ter uma equipa de seis elementos, liderada por uma grande figura da modalidade – em Portugal o papel de capitão foi entregue a Tiago Pires.

Do lado espanhol será Aritz Aranburu, surfista profissional basco que foi primeiro espanhol a chegar ao circuito mundial.
Além do capitão, a equipa é composta por mais cinco elementos – a começar por um herói local que é escolhido diretamente pelo líder de cada equipa. Os restantes quatro membros da equipa serão eleitos entre profissionais, amadores ou ‘free surfers’, um júnior com idade ente os 16 e os 20 anos, uma surfista feminina e um representante dos surfistas amadores de fim de semana.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub