Sub-categorias

Notícia

Duelo Messi e Ronaldo continua no Mundial da Rússia

Português e argentino podem disputar a prova empatados no número de Bolas de Ouro.
Por João Pedro Óca|12.10.17
  • partilhe
  • 0
  • +
O mundo do futebol respirou de alívio quando viu Portugal e Argentina assegurarem a qualificação para o Mundial nos jogos decisivos. Ronaldo e Messi, os dois melhores jogadores da atualidade, marcam presença na Rússia em 2018 e vão à conquista do maior título que lhes falta no palmarés a nível coletivo.

Qualificação para o campeonato do mundo
O craque português chega à Rússia com o estatuto de campeão da Europa e muito provavelmente com a coroa de melhor jogador do Mundo em 2017. CR7 prepara-se para igualar o número de Bolas de Ouro de Messi (5) e o mais provável é que os dois extraterrestres cheguem ao Mundial empatados nesse duelo individual. Um aliciante extra.

De resto, a influência dos dois ficou provada nas respetivas caminhadas para o Mundial. Ronaldo não marcou à Suíça, mas fez 15 golos em nove jogos na qualificação e Messi apontou sete em dez encontros. Apesar de ter sido criticado pelo percurso periclitante dos argentinos até à fase final, o avançado do Barcelona apareceu na hora H para marcar três golos na vitória por 3-1 no jogo decisivo com o Equador.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub