Sub-categorias

Notícia

Entrada de luxo do Sporting garante vitória

Leões regressam às vitórias fora na fase de grupos, depois de um jejum de nove anos.
Por Mário Figueiredo|13.09.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Uma entrada de leão permitiu ontem ao Sporting derrotar o Olympiacos por 3-2, e regressar às vitórias fora na fase de grupos da Liga dos Campeões, algo que não acontecia há nove anos (1-0 ao Basileia, em 2008).

O Sporting entrou com tudo e arrasou. Jesus voltou a colocar Doumbia no lugar de Bas Dost (tal como fez frente ao Steaua Bucareste) e ainda os adeptos discutiam essa decisão quando o avançado costa-marfinense fez o primeiro golo, a passe de Acuña. O inferno grego calou-se. Os leões não levantaram o pé frente a uma equipa completamente desmoralizada e anárquica em termos táticos. A velocidade, a pressão sobre a bola e o talento dos jogadores leoninos permitiram um domínio total na primeira parte.

Os leões foram reis e senhores. Doumbia mostrou que está talhado para a ‘Champions’ e uma arrancada a passe de Bruno Fernandes culminou com uma assistência para Gelson Martins (13’) fazer o 2-0. O ambiente ficou pesado e os gregos temeram uma humilhação, tal o domínio leonino. Bruno Fernandes (18’) e Gelson Martins (40’) ainda remataram à trave, após duas perdidas escandalosas de Coates e Doumbia.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub