Sub-categorias

Notícia

Erros e azar tramam Sporting

Árbitro esteve mal ao não marcar um penálti contra os alemães e invalidar um golo a Coates.
Por Octávio Lopes|19.10.16
O Sporting perdeu (1-2) esta terça-feira em Alvalade com o B. Dortmund, numa partida bem disputada e que fica marcada por erros defensivos e ofensivos dos leões e do árbitro Damir Skomina. O esloveno, entre outras falhas, não marcou um penálti sobre Bas Dost e anulou um golo ao central Coates por uma falta do holandês, que não existiu, sobre o guarda-redes Burki.

O jogo começou com os leões a rondar a baliza dos alemães, que logo aos seis minutos apanharam um susto: William isolou Bryan Ruiz, que, em posição frontal, dominou mal e Burki segurou. Logo a seguir, Gelson centrou para Bas Dost cair na área em despique com um adversário. Era penálti. O árbitro nada assinalou.

Na resposta, o Dortmund fez o 1-0, por Aubameyang, que fugiu pela direita, bateu Ruben Semedo em velocidade e picou por cima de Rui Patrício. O Sporting sentiu o golo e passou largos minutos a errar passes e a perder a bola. Nesse período valeu Patrício que efetuou uma grande defesa a um tiro de Aubameyang.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Coates salva ao cair do pano

Coates salva ao cair do pano

Os leões venceram uma partida que teve uns exagerados nove minutos de compensação, com um oportuno golo do central uruguaio .

pub