Sub-categorias

Notícia

Erros traem campeão europeu

Seleção Nacional passou largos períodos a ver jogar um adversário que aproveitou duas asneiras na área de Rui Patrício para faturar.
Por Octávio Lopes|19.06.17
Portugal fez este domingo uma exibição com mais baixos do que altos, em Kazan, e empatou (2-2) diante do México, na estreia da Taça das Confederações que está a decorrer na Rússia. Erros na defesa, pouca pontaria no ataque e uma atitude passiva durante largos minutos castigaram bem o campeão da Europa, perante um adversário perfeitamente ao alcance.

A equipa das quinas, aliás, entrou a ver jogar e, no minuto 5, os mexicanos criaram perigo, num remate ao lado, na área, de Reyes. Foi o único lance que assustou Rui Patrício até Portugal reagir. Minuto 17 – remate de Quaresma, fora da área, a sair perto do alvo. Minuto 19 - Ronaldo marcou um livre fora da área, a bola tabelou na barreira e foi parar a Pepe, que, em fora de jogo, tocou para CR7 estourar na barra; a bola sobrou para André Gomes que atirou certeiro; o juiz Néstor Pitana recorreu ao vídeo-árbitro e anulou o golo pelo tal fora de jogo de Pepe.

Subidos no terreno, os campeões da Europa continuaram com bola e Ochoa brilhou num centro de William que Salcedo desviou para a própria baliza. Até que, aos 34’, Cédric, na defesa, meteu longo em Ronaldo, que ao dominar a bola tirou um adversário da frente e foi para a área. Rodeado de três opositores, CR7 olhou para a direita e assistiu o solto Quaresma, que fintou Ochoa e fez o 1-0. Momentos depois, o ‘Mustang’, na área, outra vez a passe de CR7, atirou a centímetros do poste esquerdo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 19.06.17
    Podem fazer todas as criticas ao CM, mas foi o unico a apontar o erro de Rui Patricio.Bola fácil na pequena área e ficou a ver jogar.A verdade é que nem A BOLA nem o Record mencionaramo erro de Rui Patricio. <br/>Contrapartida dos pequenos almoços secretos em alvalade para não desvalorizar o jogador?
1 Comentário
  • De  Anónimo 19.06.17
    Podem fazer todas as criticas ao CM, mas foi o unico a apontar o erro de Rui Patricio.Bola fácil na pequena área e ficou a ver jogar.A verdade é que nem A BOLA nem o Record mencionaramo erro de Rui Patricio.
    Contrapartida dos pequenos almoços secretos em alvalade para não desvalorizar o jogador?
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub