FC Porto processa vice do Benfica que implicou rivais no roubo de emails

Clube considera que as declarações de Varandas Fernandes são difamatórias e recorre à justiça.
14.09.18
FC Porto anunciou que vai processar Varandas Fernandes por causa das declarações que o vice-presidente do Benfica fez quinta-feira em conferência de imprensa. O dirigente dos encarnados implicou o FC Porto e o Sporting no caso do roubo dos emails do clube, afirmando que o hacker suspeito de ter desviado documentos do Benfica não o fez a troco de nada, insinuando que os rivais estão envolvidos.

Leia o comunicado do FC Porto
"O FC Porto deu instruções ao departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes. Em causa estão as declarações falsas e difamatórias do vice-presidente do Benfica, tendo afirmado que o FC Porto pagou e instigou o acesso ilegítimo do sistema informático do Benfica.

"Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada?" e "Acreditamos que a justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve informação roubada ao Benfica" são exemplos de declarações mentirosas e difamatórias".


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!