Sub-categorias

Notícia

FC Porto sem "margem de erro"

Nuno Espírito Santo garante que apenas a vitória interessa.
Por Lusa|17.10.16
  • partilhe
  • 0
  • +
FC Porto sem "margem de erro"
O treinador do FC Porto Nuno Espírito Santo Foto Francois Lenoir/Reuters

O treinador Nuno Espírito Santo assumiu esta segunda-feira que o FC Porto "não tem margem de erro" na Liga dos Campeões de futebol, pelo que apenas o triunfo interessa na terça-feira, na visita ao Club Brugge.

"Sabemos da responsabilidade do jogo. Não temos margem de erro. Vai definir e determinar bastante as nossas aspirações para passar aos oitavos de final. É um jogo decisivo nesse sentido", reconheceu.

O técnico portista desvaloriza as sete baixas no clube belga e diz que "apesar da sua juventude, o FC Porto está consciente e não abdica da responsabilidade e confiança na abordagem ao jogo".

"As baixas são uma realidade, mas não vamos com excesso de confiança. Teremos seriedade. Queremos é ser mais uma vez uma equipa dominadora, controladora e vencer o jogo, que é o objetivo principal", frisou.

A cinco pontos do líder Leicester e a três do FC Copenhaga, que empatou no Dragão, o FC Porto não tem margem de manobra, mas o técnico recordou o 'play-off' da Liga milionária, com triunfo 3-0 em casa da Roma, depois do comprometedor empate 1-1 em casa, para defender os méritos do seu grupo de trabalho.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub