Sub-categorias

Notícia

Federação Portuguesa de Ciclismo repudia insinuações do presidente do Benfica

Entidade lamenta que "um dirigente desportivo repita ideias-feitas sobre uma das modalidades desportivas que, em Portugal e a nível internacional, mais tem investido na luta contra a dopagem".
10.11.17
  • partilhe
  • 7
  • +
A Federação Portuguesa de Ciclismo repudiou esta sexta-feira as afirmações do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que, na quinta-feira, associou a modalidade ao doping, numa entrevista à BTV.

"A Federação Portuguesa de Ciclismo repudia a expressão pública de um preconceito contra a nossa modalidade por parte do Sr. Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Infelizmente, todos sabemos que o doping é um problema transversal a todo o desporto de alto rendimento, assumindo-se como um flagelo que atinge também o desporto amador e recreativo, não sendo exclusivo de qualquer modalidade", pode ler-se no comunicado enviado à agência Lusa.

A entidade que tutela o ciclismo nacional lamenta que "um dirigente desportivo com a responsabilidade de presidir a um clube histórico repita ideias-feitas sobre uma das modalidades desportivas que, em Portugal e a nível internacional, mais tem investido na luta contra a dopagem".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub