Fernando Santos desconfia da nova Itália

Selecionador garante equipa muito próxima da apresentada com a Croácia.
Por Francisco Laranjeira|10.09.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A Itália é o adversário desta segunda-feira da seleção nacional, na estreia de Portugal na Liga das Nações. O selecionador Fernando Santos desconfia das ‘facilidades’ que a renovada ‘azzurra’ pode trazer.

"É uma seleção de topo, sempre foi - não foi por ter ficado de fora do Mundial da Rússia que deixou de o ser. Será um jogo muito complicado", garantiu o técnico, na conferência de imprensa de antevisão do jogo, que salientou a confiança na equipa. "Confio nos meus jogadores. Espero que estejam ao seu nível. Temos grande disponibilidade para o jogo, grande qualidade, mas sabemos da qualidade da equipa italiana, que quer agora mostrar a sua mais-valia."

O Estádio da Luz vai ser o palco do confronto com os transalpinos, agendado para as 19h45, e marca a estreia de Portugal no Grupo 3 da Liga das Nações. "É muito importante para os jogadores quando estamos a entrar num novo ciclo, não só com a Liga das Nações, mas a caminho do Euro 2020. Temos jogadores muito experientes, não há essa ansiedade. Se fosse já um Europeu ou um Mundial, talvez houvesse, assim não", lembrou o selecionador, de 63 anos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!