Sub-categorias

Notícia

Fernando Santos quer vencer EUA e "dar uma alegria" às vítimas dos incêndios

Portugal enfrenta na próxima terça-feira os Estados Unidos num jogo particular.
Por Lusa|13.11.17
  • partilhe
  • 0
  • +
O selecionador português de futebol, Fernando Santos, prometeu esta segunda-feira que Portugal "vai fazer tudo para vencer" o jogo particular com os Estados Unidos, na terça-feira, para "dar uma alegria" às populações atingidas pelos incêndios.

No Estádio Municipal de Leiria, a seleção disputa mais uma etapa de preparação para o Mundial2018, que serve, em simultâneo, para ajudar vítimas dos incêndios deste verão, à semelhança do que sucedeu com a Arábia Saudita (vitória por 3-0), na sexta-feira, em Viseu.
Fernando Santos quer vencer EUA e "dar uma alegria" às vítimas dos incêndios

"A ideia é manter uma equipa forte, para responder aos anseios do povo num momento de solidariedade importante", sublinhou o selecionador nacional, realçando a resposta do público ao repto solidário lançado pela Federação Portugal de Futebol: "O povo português vai mostrar em Leiria o seu lado humano fortíssimo, como fez em Viseu. Pelo que sei, estamos perto dos 15 mil espetadores amanhã".

Sobre o adversário, e comparando com a Arábia Saudita, Fernando Santos acredita que os norte-americanos são uma equipa mais objetiva e rápida, formada por jogadores "de boa qualidade técnica, que colocam a bola no chão".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub