Sub-categorias

Notícia

“Fiquei com uma azia dos diabos”, revela Sérgio Conceição

Treinador confessa que lida mal com as derrotas e quer ver corrigidos erros cometidos com o Besiktas.
Por Sérgio Pereira Cardoso|17.09.17
"Não gosto de perder nem a feijões. Fiquei com uma azia dos diabos. Mas faz parte do trajeto das equipas. Não há equipas imaculadas", admitiu Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, insatisfeito com a primeira derrota (1-3) da época, na quarta-feira, com o Besiktas, para a Champions.
“Fiquei com uma azia dos diabos”, revela Sérgio Conceição

"Há que corrigir algumas coisas que a equipa estava a fazer de forma positiva e que não fizemos neste jogo [da Liga dos Campeões]. O nosso foco agora está com o Rio Ave", frisou.

Mas ainda sobre reações a desaires, o tema Aboubakar mereceu resposta direta da parte de Conceição. O avançado surgiu no balneário do Besiktas, visivelmente bem-disposto, após o encontro. "O Aboubakar? Está muito bem, treinou bem. Vamos lá ver uma coisa: quando o resultado é menos positivo, eu fico com dificuldades até em enfrentar o sorriso dos meus filhos. É assim, é o meu feitio. Não gostei do vídeo do Aboubakar, mas temos de ver em que contexto foi. Quando cá cheguei no dia seguinte e falei, os jogadores foram os primeiros a compreender a situação. Foi um gesto inocente e não é mais do que isso", referiu.

"Não vamos duvidar do compromisso do Aboubakar. Aliás, os números falam por si. Basta ver os golos e as exibições que tem feito. Não vamos fazer um caso onde não há caso algum", acrescentou.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub