Sub-categorias

Notícia

FPF e COP sem comentários sobre detenção de Hermínio Loureiro

Entidades desportivas revelam que tomaram conhecimento da sua "detenção para averiguações" através da comunicação social.
19.06.17
A Federação Portuguesa de Futebol e o Comité Olímpico de Portugal escusaram-se esta segunda-feira a comentar a detenção do seu vice-presidente Hermínio Loureiro, por suspeitas de crimes de corrupção ativa e passiva, prevaricação, peculato e tráfico de influência enquanto autarca.

"A FPF e o Comité Olímpico de Portugal abstêm-se de fazer qualquer comentário sobre o ocorrido, aguardando que todos os factos sejam esclarecidos e apurados oficialmente", referem as entidades, em comunicado comum enviado à agência Lusa.

Hermínio Loureiro é vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e do Comité Olímpico de Portugal, integrando a direção da primeira e a comissão executiva do segundo. Já foi presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (2006-2010) e secretário de Estado da Juventude e Desporto do governo PSD chefiado por Santana Lopes.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Federação de Futebol chama PJ

Federação de Futebol chama PJ

Fernando Gomes ordena disponibilização de processos de nomeação, classificação e relatórios dos observadores dos árbitros.

pub