Sub-categorias

Notícia

Frango torna oficial crise do Benfica

Erro do guarda-redes Varela permite a reviravolta no resultado de um jogo em que o Benfica só foi superior nos primeiros minutos.
Por Mário Pereira|17.09.17
Agora é oficial, há crise no Benfica. Às más exibições juntam-se os maus resultados numa química sempre explosiva em equipas que lutam por títulos. Depois da derrota caseira frente ao CSKA, na frente europeia, novo desaire, agora no Bessa, na liga doméstica. Ambos no espaço de cinco dias. Com sinais evidentes de intranquilidade, ontem levada ao extremo no lance que consumou a derrota dos encarnados: um frango monumental do guarda-redes Varela.

Veja o resumo do Boavista-Benfica
Em desagravo do jovem guardião das águias deve dizer-se que não foi só pelo seu erro que o Benfica perdeu. Perdeu, e bem, porque jogou mal. Porque nesta fase está a jogar mesmo muito mal e isso só não viu nos últimos jogos o seu treinador. Não seguramente por miopia, mas antes porque decidiu adotar um discurso que está desfasado da realidade. E que, por via disso, não faz bem ao balneário. 
Frango torna oficial crise do Benfica


O Benfica até entrou bem no jogo. Encostou rapidamente o seu adversário às cordas e marcou cedo um golo que, aos sete minutos, já se justificava plenamente. Ainda que a origem do lance finalizado por Jonas seja polémica, com Luisão a fazer falta sobre Bulos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub