Sub-categorias

Notícia

Futebolista irlandês encontrado morto em casa

Ryan, de 27 anos, tinha alinhado pelo Derry City no dia anterior.
20.03.17
  • partilhe
  • 0
  • +
O futebolista irlandês Ryan McBride, capitão do Derry City, foi encontrado morto em casa no passado domingo, noticia o The Mirror. O jogador, de 27 anos, tinha alinhado pelo clube no dia anterior e levado a equipa à vitória por 4-0.

Ryan foi encontrado no quarto de sua casa, situada perto do estádio do Derry, já sem vida. As causas da morte ainda estão por divulgar.

O clube e os fãs de Ryan já organizaram vigílias de homenagem ao jogador após o choque provocado pela sua morte. Também já vários clubes irlandeses e a federação do país prestaram as condolências ao clube e à família de McBride.

No comunicado, a Federação refere que o jogador, que alinhava no Derry City desde 2011, será homenageado na sexta-feira, no jogo de qualificação para o Mundial2018 frente ao País de Gales.

Na sua página oficial na rede social Facebook, o Derry City lamenta "profundamente a morte prematura" do seu 'capitão' e acrescenta: "Ryan McBride será sempre lembrado com um dos grandes nomes do Derry".

O Derry venceu no sábado o Drogheda United em jogo a contar para o Campeonato irlandês.








pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Coates salva ao cair do pano

Coates salva ao cair do pano

Os leões venceram uma partida que teve uns exagerados nove minutos de compensação, com um oportuno golo do central uruguaio .

pub