Sub-categorias

Notícia

Gelson Martins na mira do Barcelona

Bruno de Carvalho não abdica dos 60 milhões da cláusula de rescisão do extremo.
Por Filipe António Ferreira|09.10.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Gelson Martins na mira do Barcelona
Gelson Martins Foto Lusa
Gelson Martins há muito que é seguido pelos principais clubes europeus e no sábado, em Andorra, voltou a ser observado pelo Barcelona e mais propriamente pelo secretário técnico Robert Fernández, responsável por muitas das contratações do clube.

O jovem extremo leonino, de 22 anos, não fez um jogo extraordinário, mas a exibição por Portugal não esmoreceu o interesse dos blaugrana que já receberam excelentes referências sobre o jogador, de André Gomes e principalmente de Nélson Semedo. Gelson teve no último defeso vários clubes interessados, mas que sempre esbarraram na intransigência de Bruno de Carvalho em exigir os 60 milhões de euros da cláusula
Aquando do jogo de Champions em Alvalade, as direções de ambos os clubes terão conversado sobre Gelson e na possibilidade deste sair para Barcelona na próxima temporada.

Nesta altura, o jogador só tem a cabeça centrada no Sporting, e o jogo da Champions, dia 17 em Turim com a Juventus, pode ser uma nova oportunidade do internacional português mostrar toda a sua qualidade, na Europa do futebol, à semelhança daquilo que fez na época passada diante do Real Madrid e do Borussia de Dortmund.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub