Sub-categorias

Notícia

Governo pretende combater a violência no desporto

Medida surge após agressão a jogadores e equipa técnica do Sporting em Alcochete.
Por Lusa|17.05.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O Comité Olímpico de Portugal (COP) salientou esta quarta-feira a vontade manifestada pelo Governo em avançar com a criação de uma autoridade administrativa independente para combater a violência no desporto.

O comunicado do COP surge um dia depois de futebolistas e equipa técnica do Sporting terem sido agredidos na Academia 'leonina' em Alcochete por cerca de 50 pessoas, alegadamente adeptos do clube.

O COP sublinha na nota "a vontade manifestada pelo Governo em avançar com a criação de uma autoridade administrativa independente (Autoridade Nacional contra a Violência no Desporto), dotada dos recursos adequados a garantir o efetivo cumprimento da legislação em vigor".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Manuel18.05.18
    Depois de casa roubada, trancas na porta! <br/>Morreram mais de cem nos fogos florestais e a dança ainda não parou nem vai parar, só dançam! <br/>Uns tantos decidiram dar apoio moral aos futebolistas do Leão e aí temos o Governo a fazer a dança à deusa Concórdia, só dançam!
1 Comentário
  • De Manuel
    Depois de casa roubada, trancas na porta!
    Morreram mais de cem nos fogos florestais e a dança ainda não parou nem vai parar, só dançam!
    Uns tantos decidiram dar apoio moral aos futebolistas do Leão e aí temos o Governo a fazer a dança à deusa Concórdia, só dançam!
    Responder
     
     0
    !