Sub-categorias

Notícia

Guerra aberta entre Salvador e Bruno de Carvalho

Depois do empate entre Sporting e Sp. Braga, os presidentes de ambos os clubes deram início a uma constante troca de palavras.
Por Mário Morgado Ribeiro|14.11.17
Há uma guerra aberta entre Sporting e Sp. Braga com sucessivas trocas de palavras entre os presidentes dos respetivos clubes, desde o empate (2-2) em Alvalade, no passado dia 5 de novembro. António Salvador, líder do clube bracarense, negou ontem ter "construções de milhões a meias" com Luís Filipe Vieira, contrariando as acusações de Bruno de Carvalho no domingo, apesar de deixar clara a relação pessoal que mantém com o presidente do Benfica, "o que acontece com muitos outros presidentes de clubes".

O dirigente leonino não demorou a reagir ao comunicado de Salvador, no Facebook. "Está a alimentar uma novela que apenas serve para agradar a alguns que querem ver casos como os vouchers e os emails saírem da agenda" e exemplificou a alegada cumplicidade entre Vieira e Salvador. "É que a Britalar e a Obriverca [firmas de construções situadas em Braga e Alverca, respetivamente], ou outras empresas de cada um, nunca fizeram obras em conjunto… Vá-se lá saber o porquê destas afirmações. Não serei eu a analisar, mas que deixa alguma curiosidade, deixa."

O empresário Jorge Mendes também foi chamado à liça. Bruno de Carvalho afirmou haver um "agente comum" entre Sp. Braga e Benfica, o que levou Salvador a revelar o "desespero" do presidente do Sporting para vender um jogador e a questionar "se não seria o mesmo agente a que Bruno de Carvalho insistentemente tentou recorrer telefonicamente nos passados 30 e 31 de agosto para, mesmo sobre o fecho do mercado, rogar pela venda de um dos melhores e mais influentes jogadores do Sporting, que não se concretizaria, apesar dos esforços que levou a cabo durante todo o defeso".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub