Sub-categorias

Notícia

Augusto Inácio coloca fasquia "mais alta" do que manutenção

Treinador do Moreirense já foi apresentado.
Por Lusa|29.11.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Augusto Inácio coloca fasquia "mais alta" do que manutenção
Conferência de imprensa com o treinador Augusto Inácio, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Foto Luís Vieira

Augusto Inácio disse esta terça-feira que se não acreditasse ser possível 'salvar' o Moreirense, 18.º e último classificado da I liga portuguesa em futebol, não aceitaria o convite para treinar o clube e colocou mesmo "a fasquia mais alta".

"Se não acreditasse, não estava aqui. Estou convencido que o Moreirense pode fazer um campeonato, não digo de aflitos, para não descer de divisão, mas um campeonato tranquilo. Pediram-me para não descer, mas ponho a fasquia mais alta. Quero e desejo não esperar pelas últimas jornadas para saber se ficamos na primeira [Liga] ou não. Temos capacidade para alcançar esse objetivo muito mais cedo", disse Inácio na conferência de imprensa de apresentação.

Inácio elogiou o plantel do Moreirense, mas admitiu que este poderá precisar de "um ou outro reajustamento", frisando ter "inteira confiança" de que os jogos serão disputados "com mentalidade ganhadora".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub