Sub-categorias

Notícia

Jesus já trabalha na próxima época

A permanência de Jorge Jesus no Benfica na próxima temporada é cada vez mais uma certeza.
25.03.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Jesus já trabalha na próxima época
Jorge Jesus aprovou as contratações para a próxima época Foto Alejandro Garcia/EPA

Apesar de nada estar acertado para a época 2013/14, o técnico tem avalizado todas as contratações que as águias já asseguraram (Djuricic, Sulejmani e Rojas).

A questão do defesa-central é para já a principal preocupação do treinador e da SAD encarnada, até porque a saída de Garay (Man. United, Chelsea e Barcelona querem o jogador) está iminente.

Os emissários das águias no mercado sul-americano têm feito diversos relatórios que ainda não levaram Jesus a decidir. Brasil e Argentina são os países preferenciais para garantir o substituto de ‘El Negro', que, apesar de assegurar estar bem na Luz, deve mesmo mudar de ares no final da temporada. "Tenho mais dois anos de contrato e neste momento só penso no Benfica", disse o jogador, que está integrado na seleção argentina.

A primeira opção, no final do ano passado, era o mexicano Reyes, mas o FC Porto chegou--se à frente com mais de nove milhões de euros e garantiu o jogador do America.

O brasileiro Dedé (24 anos) continua a ser uma opção válida, até porque é o próprio Vasco da Gama a admitir a possibilidade de venda já em junho. O jogador mostra--se disponível para deixar o emblema carioca. O recente assédio do Corinthians pode ser o principal entrave para o central assinar pelo Benfica, numa transferência que deverá rondar os seis milhões de euros.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO EM PAPEL DO JORNAL 'CORREIO DA MANHÃ'

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De Joe Marques29.03.13
    E já agora:ofereçam-lhe 1 curso intensivo de Português,para ver se nós o entendemos quando vém falar à TV,pois de Futebol,percebe algo,mas de Português,está como o:Sporting.muito "fraquinho"!
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub